segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cilada de Harlan Coben

Huuuum, mais um autor para chamar de queridinho!

O segundo livro que li de Harlan Coben me deixou muito feliz por ter encontrado um autor assim.

Depois do livro Confie em Mim [confira o post aqui no blog], o livro Cilada me deixou positivamente surpresa com o estilo parecido com o outro livro, mas com uma história única.

Cilada começa com o desaparecimento de uma adolescente de ensino médio. Em paralelo um acusado de pedofilia é levado a julgamento. No princípio as duas histórias não tem nenhuma ligação, mas no meio do livro elas se encontram... será que realmente existe uma conexão entre elas?

Quem vai atrás dos fatos e dados é uma jornalista [a mesma que "desmascarou" o possível pedófilo], então a narrativa é do ponto de vista de uma pessoa bem cética frente aos acontecimentos e que usa de sua entrada como jornalista para ir atrás de tudo e de todos.

Adoreeeeeeeeei o livro, pena que é pequeno e termina rapidinho. Leitura para um final de semana e para se encantar com este autor que envolve tantos acontecimentos com pessoas tão diferentes em um final só.

Super mega indicado! Quem já leu Confie em Mim sabe do que estou falando.

Bem interessante!

Beijo e até o próximo post =*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário