quinta-feira, 14 de julho de 2011

Minha vida com Harry Potter

Com a estréia do último filme da série de livros Harry Potter, 1000 coisas passaram pela minha cabeça...

Como tive o meu primeiro contato com a série quando tinha 11 anos;
Como aprendi a gostar de livros gigantes;
Como acompanhei o lançamento de cada livro e de cada filme;
Como fiquei sem almoçar várias vezes só para ter mais tempo para ler o livro;
Como fiquei sem dormir imaginando o que seria a história do próximo volume;
Como fiquei brava quando alguma coisa do livro foi alterada no filme;
Como fiquei horas na escola comentando a série;
Como fiquei imaginando o que seria a história enquanto estava longe do livro;
Como chorei quando li a última página do último volume;
Como tenho esperança que a autora retome a série;
Como me surpreendi ainda mais quando achava que já havia me surpreendido com tudo do livro;
Como acompanhei a escolha de cada ator e atriz para representar os personagens;
Como li de novo e de novo cada um dos 7 livros;
Como me sentia quando o livro recém-lançado chegava na minha casa 1 dia antes do lançamento;
Como me sinto hoje, tendo sido acompanhada pela série em toda infância, adolescência e dias atuais;
Como sinto que eles são meus grandes amigos livros...

Acho que não vou conseguir listar as 1000 coisas que passaram pela minha cabeça, mas durante a semana de lançamento do último filme vou postar um pouco da minha história com o Harry Potter.

E acreditem, somente a minha geração tem o privilégio de dizer que cresceu com o Harry Potter!

Amanhã é a estréia do filme e a despedida dos lançamentos tão aguardados. A partir de agora, somente boas lembranças.

Enfim, Harry Potter cumpriu sua trajetória de sucesso na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário